quinta-feira, 28 de junho de 2007

Que museu é este?

A notícia é de terça-feira. O destaque é meu.
Já trabalhei num museu e conheço, mais ou menos, o meio, mas confesso que nunca tinha visto tanta originalidade na política de ingressos. O pormenor dos clubes da Primeira Liga é fantástico, talvez para o ano se inclua a segunda liga e os distritais de Lisboa... Na página do Museu Colecção Berardo a política de ingressos é normal e não inclui estas bizarrias. Enquanto funcionário público exijo tratamento igual, quero pagar!

"A partir de hoje a entrada passa a ser paga, mas os preços são convidativos e o horário será alargado. Cinco euros é o valor do bilhete, mas haverá descontos para várias pessoas: estudantes, maiores de 65 anos, grupos e empresas vão beneficiar de uma redução de 50 por cento.

Para além disso, menores de 18 anos, funcionários públicos e sócios dos clubes da Primeira Liga não vão pagar a entrada. Aos domingos o acesso vai ser gratuito para todos.

O Museu vai estar aberto todos os dias. De segunda a quinta vai funcionar entre as 10h00 e as 19h00. Sexta, sábado e domingo o horário será alargado, das 10h00 às 22h00.

Durante os meses de Julho e Agosto a entrada não vai ser paga a partir das 18h00."

2 comentários:

Raquel Sabino Pereira disse...

Excelente blogue!!!

Ralg disse...

Cara marinheira,

Obrigado. Será sempre bem-vinda.